CHAMADO AO ATO CONTRA A REPRESSÃO NO CHILE 11/08 – quinta – às 18H Consulado Geral do Chile

CHAMADO AO
ATO CONTRA A REPRESSÃO NO CHILE
11/08 – quinta – às 18H
Consulado Geral do Chile
Av. Paulista, 1009 – entre a estação Trianon e a Gazeta
“Não vai passar nenhuma repressão! Lutamos com o Chile pela educação!”
Sábado à noite, 06/08, nós, do Bloco Anel Às Ruas (formado pela juventude da LER-QI e independentes), fizemos um ato em frente ao Consulado do Chile para mostrar nosso profundo repúdio à repressão e prisão dos estudantes chilenos e dizer que, toda vez que saem às ruas jovens e trabalhadores por melhores condições de vida, contra a miséria do capitalismo em qualquer parte do mundo, nós estaremos em apoio com nossos corações e força numa só luta.
Exigimos que parem imediatamente a repressão e que libertem os mais de 800 presos durante a manifestação de 04/08.
Entendemos que a luta dos estudantes chilenos contra o ensino pago é uma exigência democrática elementar, e que a repressão de Piñera ataca o direito de se manifestar e mostra o que a juventude latinoamericana terá de enfrentar para garantir uma perspectiva de futuro independente da burguesia em crise. Por isso, achamos que toda a juventude brasileira deve se colocar ativa e prontamente contra a repressão no Chile unificando as suas lutas em solidariedade internacional.
Por isso chamamos todas as organizações estudantis, a UNE, e em especial a ANEL e todas as agrupações políticas da esquerda, para organizarmos um novo e maior ato em solidariedade aos estudantes do Chile, contra a repressão e pela libertação imediata de todos os lutadores.
 
ATO CONTRA A REPRESSÃO NO CHILE
11/08 – quinta – às 18H
Consulado Geral do Chile
Av. Paulista, 1009 – entre a estação Trianon e a Gazeta

Deixe um comentário